Thread: making contact
View Single Post
Old 10-07-2008, 10:20 AM   #98
Mythos
Guest

Default Re: making contact

Quote:
Originally Posted by Sol View Post
Esse Amudaesh é ,na minha humilde opinião, algo que não acrescenta nada.
Nada, colocando-me em modo desatento e ainda não "acordado". No lugar de quem está a despertar.

Mal escrito, com um editorial de rir e com um alarmismo misturado com falsa singularidade compreensível em mentes excitadas por acharem que têm acesso a segredos (que não são). Não é original, é um meta-site e pelos vistos "pica" sem citar fontes.

Por mim, e relativo a algo que faça acordar este luso-território, é para esquecer.
Ó Sol...

Começas por dizer que estás a dar a tua humilde opinião, mas a tua critica destrutiva em nada demonstra humildade. Muito pelo contrário, demonstra imaturidade, arrogância e quiçá, uma ponta de inveja, mas não estou aqui para te julgar.

Se realmente quisesses contribuir, tinhas apontado as falhas de uma forma cordial e proposto soluções. É claro que uma atitude desta natureza estaria em sintonia com uma mente mais iluminada e esclarecida.

O site Amud-Ha-Esh pode ser um site simples, no entanto há que ter em conta que os seus autores não têm formação na área de webdesign e fazem o melhor que podem e sabem e usar o argumento da simplicidade para deitar a baixo esta iniciativa de louvar, fazem-me questionar a tua integridade.

Terminas o post dizendo isto:
Quote:
Originally Posted by Sol View Post
Não esquecer que:
- há muita gente que acordou agora e necessita de ajuda para mergulhar em tanta informação.
-há muita gente que não domina o inglês.
Não te ocorreu que o tal site poderá vir a ser um recurso que suprima justamente estas necessidades que apontaste?! Ou não te convém?

Quanto ao resto do teu post, o que demonstra da tua parte é a disseminação de mais medo e pânico (justamente o que as forças negativas querem), sem qualquer enfoque em como mudarmos a nossa realidade.

Namasté,
Mythos
  Reply With Quote