Thread: making contact
View Single Post
Old 09-17-2008, 02:24 AM   #8
Mario Brito
Avalon Senior Member

Default Re: making contact

Ola a todos.

O meu nome é Mario Brito, tenho 34 anos, tecnico de informatica. Vivo em Lisboa.

Embora sempre tenha tido um grande interesse no tema OVNI desde criança, apenas depois do famoso 11 de setembro, é que "acordei". Algo nao batia certo, mas nao sabia o que era. Comecei entao a pesquisar tudo o que encontrei, e abriu-se um mundo novo, que hoje, por vezes, gostava de nao conhecer.

Segui atentamente o "project Serpo" e apos o inicio do "Project Camelot" fiz algumas traduções para portugues de algumas entrevistas, como por exemplo a do "Henry Deacon".

Foi bom ver que "nao estou sozinho", e existem mais portugueses aqui.

Pessoalmente ja desisti ( por muito que me custe ) de falar sobre este tipo de temas com familia e amigos. Quando juntei quase à força um grupo de familiares e amigos para projectar "ZEITGEIST", tudo o que consegui no final foi um "perdi eu o jogo por causa disto...". Sem comentarios...

Vejo tambem diariamente o site "Above Top Scret", embora considere que uma percentagem elevada dos posts é lixo puro.

Actualmente, alem de tentar sobreviver e pagar as contas, dedico-me a tentar melhorar o gerador de HHO que tenho instalado no carro. Provavelmente muitos de voces ja terao ouvido falar sobre o assunto, e para os que pensam que é mais um "esquema", nao é ! Funciona, mas sem milagres ! Quem quiser saber mais sobre o assunto, visite o forum acabado de criar sobre o assunto : http://forum-hho.forumeiros.com/forum.htm

Pela forma como as coisas andam a evoluir ultimamente, e pelo que consigo ver, seguindo a previsoes dos pessimistas das "teorias de conspiração", acredito que chegou a altura de fazer algumas escolha dificeis e comecar a pensar na sobrevivencia num futuro proximo.

Por agora é tudo, um abraço a todos.

Mario Brito

Last edited by Mario Brito; 09-17-2008 at 02:39 AM.
Mario Brito is offline   Reply With Quote